sábado, 26 de janeiro de 2008

Fingerboardstore News!



A Fingerboardstore tem agora Berlinwoods para venda! :D Após os 15 Pretes Kura G2 terem esgotado em menos de um dia ( tive sorte que consegui encomendar um para mim, com o Miguel Tavares e Gonçalo )! :)



A FBS recebeu os seguintes modelos de Berlinwoods para venda:

- BW regular ( esgorado )
- BW regular "deep concave"
- BW - wide
- BW - wide "deep concave" ( esgotado )
- BW hammerhead
- BW old school



São para mim e para muitos os melhores decks do mundo, por isso aconcelho a comprar um Berlinwood na FBS, porque o serviço é muito mais rápido que o da BRR e é de confiança. ( falo por experiência própria )



Se estás habituado a um Tech Deck, compra um BW Regular, se queres ter um deck não largo mas com alguma concavidade para ajudar a segurar o fingerboard nos dedos vai para o BW Regular "deep concave". ( aconselhável para Mini Ramps e quarters )



Se queres aumentar o domínio do Fingerboard, principalmente para street, compra o BW Wide. Para mim é a melhor compra, eu tenho um BW Regular, um BW Regular "deep concave" e um BW Wide e adoro mesmo o Wide! :) Dá mais controlo nas manobras, e elas parecem sair mais clean. Se queres bom controlo para street e concavidade para ajudar nas mini-ramps e quarters opta pelo BW Wide "deep concave".



Se queres um deck mais para colecção, e não tanto para andar, o Old-School ou o Hammerhead. :) São lindos, por sinal! :D

O preço do BW é a parte mais desagradável, mas depois de o teres nas mãos vais ver que até valeu o dinheiro que deste por ele. O Preço é 20€ + 2,50€ de portes. Se quiseres com carta registada ( com seguro ) é 4€ os portes. ( eu quando mandei vir de lá cenas mandei vir sem carta registada e chegou tudo na boa e muito rápido ).
Na BRR, a outra alternativa onde comprar BW's os portes são 5€, ou seja mais caros.

Para comprar vão a: www.fingerboardstore.de

Enjoy!

Sem comentários: