quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Yellowood :: Portuguese Wood Deck's #2



Bem mais uma vez cá estou eu para vos falar dos famosos Yellowoods, os decks portugueses feitos pelo grande Phillipe de Goyri! :P



O Phillipe mandou o meu deck, ( o das fotos ) para o Miguel juntamente com os decks e sweet prémios da Jam, para o Miguel mo dar na Jam! :) Mas eu como queria vê-lo e acho que o Miguel também devia estar ansioso para tocar nos decks, disse pa ele abrir o meu, e tirar umas fotos! :D



O Deck é do modelo Medium kicks, forma muito semelhança! :P Espero que tenha uma perfomance semelhante à de um Berlin Wood o que quer dizer que é um grande deck! O Miguel como já lhe mexeu, diz que deve ter uma grande performance! Esperemos bem que sim! :D



O gráfico está simplesmente muito fixe, tal como em todos os decks! Acho que o Phillipe tem vindo a melhorar não só na forma nos decks, mas também na aparência! Este gráfico está brutal, melhor que os outros e o acabamento também tem vindo a melhorar! É sempre a evoluir! :)



Bem Sábado já o tenho, depois irei fazer uma Review, já quando tiver estado com o Deck na mão e já ter andado nele! :D Por isso esperem uma review dos primeiros decks de qualidade Portugueses! :D

Keep it up Phillipe! :)

PS: Fotos by: Miguel Tavares. Obrigado pelas fotos miguel. Mais fotos em: http://flickr.com/photos/migueldtavares

Sem comentários: