quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Artic Deck and Truck's PT-Fingerboard Review!



Bem aqui fica a minha Review das minhas novidades que chegaram Terça-Feira mas só hoje é que tive tempo de Postar!

Shipping: Bem, o modo de pagamento, o tempo que levou a chegar foram ambos excelentes! Paguei com Pay-Pal na Sexta-Feira e tudo chegou na Terça-Feira, apenas 3 dias e para além disso não paguei os portes! ^^ Vinha tudo muito organizado, dentro de saquetas para não se perder nada, ou seja muita qualidade!



Deck: O Deck é muito bom mesmo! Bastante leve, com uma forma muito boa ( muito semelhante à do meu Berlin Wood ), bem envernizado, os furos estão perfeitinhos e a madeira parece-me ser muito boa!



O Deck vinha com um pedaço de lixa de Skate que fica muito boa para andar nele! O Problema é que vem em forma de Rectânguloe temos de cortar a forma do Front e Nose que pode ser complicado em ela ficar perfeitinha, mas a minha por acaso ficou boa! :D



Como já tinha referido o Formato do Deck é excelente! Uma bela Concave e uns Kicks também excelentes ( semelhantes aos do Berlin Wood ), que tornam manobras como o Kick-Flip mais fáceis! :)



Kit Truck's da Artic: Fiquei maravilhado quando os vi! São lindos mesmo, muito bem pintados, traziam tudo para os equipar desde Bushings, anilhas, Porcas, Rodas, Parafuso e Screw's!



Ficam lindos no meu Berlin Wood! Embora tenha tocrado os Bushing's por os meus O-Ringz ficam à mesma muito bons e dão um Style do caraças ao Fingerboard! Agora vamos lá ver quanto tempo dura a parte debaixo dos truck's com a tinha vermelha! :)



Artic: Quanto à Artic está de Parabéns porque no Geral foi tudo 5*! :D Uma excelente Marca, com produtos de muita qualidade, e uma excelente Oraganização! :) Só penso que deviam Oferecer mais Autocolantes! lol

Deck: 5/5
Truck's: 5/5
Artic: 5/5
Shipping: 5/5

Total: 5/5! :D

1 comentário:

Anónimo disse...

nao e artic mas sim arctic