segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Fingerboard Video: When the Sun Goes Down



Bem aqui está o meu novo vídeo! :D

Para mim é o meu melhor de sempre, porque na minha opinão as filmagens, a edição, os ângulos, luz foram os melhores que já consegui. Os truques também curto todos, penso não haver nada sketchy (o Rafa, o Masserra e o Rex não se queixaram xD), e alguns deles são tricks difíceis (pelo menos para mim), como o Nollie Heel Smith (no quarter), o Switch Flip Blunt a descer, os Switch Tre's, etc.. :)

Além disso, devido ao nome da música "When the Sun Goes Down" dos Arctic Monkeys, pûs algumas tapes do sol a pôr-se ao longo do vídeo. Podem ver-se no ínicio e no refrão sempre que a frase é dita aparece nos cantos do vídeo. ;)

Na edição, tive muito trabalho porque se repararem o início tá tudo sincronizado com a batida da música e quando são os refrões também, com as cenas do sol.

Por fim, queria agradecer ao Rafa, Masserra e Rexpex, que me deram opiniões e sugestões enquanto o vídeo foi sendo feito. :thumb:

Foram 5 dias a trabalhar no vídeo, por isso espero que gostem e como está no fim dedico o vídeo à lista de pessoas que lá pûs e ao Loz (que me esqueci de pôr, só vi agora :S)

Enjoy!

Sem comentários: