sexta-feira, 13 de julho de 2007

Fingerboard- Como Fazer um Rail para Grind



Se não queres gastar dinheiro, e tens algum tempo podes fazer uma Espécie de Rail para grinde muito mais!



-> Aqui a meu Rail para Grind, da Tech Deck.


Para fazers um "Custom Rail", em:

1º- Arranjas fita cola ( normal ), uma espécie de base ( mesa, pedaço de Platex, tabuleiro.. etc ) e ainda uma cena que há nos carros que diz o Stand onde estes foram Comprados! ( eu achei o meu no chão, mas se pedires ao teu pai/mãe eles não se devem importar!xD Ver imagem em baixo ) Ou então em vez disso qualquer coisa parecida deste que tenha dois suportes, seja fina e que o Fingeboard deslize bem!



-> A vermeho a parte da matícula que precisas.

2º- Colocas a parte da matrícula em cima do objecto que serve de base, com os dois suportes para baixo, e metes fita-cola de modo a prenderes a parte da matrícula ao sítio onde queres que ela fique. ( Mete bastante fita-cola em todos os lados até que esta fique bem segura e não ande para os lados )

E Pronto, depois é só experimentar e fazer truques nela!



-> Uma foto do meu rail, já todo montado. ( reparem na quantidade de fita-cola para também porem no vosso ).

No meu dá para fazer vários truques como: Tail Grab, Frontslide, 50-50, 5-0, Nose Grind, Grind... e muitos mais!

Aqui um Vídeo da minha em Acção:



Espero que gostem, e se fizerem uma mandem uma foto para o mail: kabass_1@hotmail.com, que eu publicarei aqui! ;-)

PS: Videos e Fotos by PT-Fingerboard.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello!

I agree with you written a very good text. I think that the subject is not completely exhausted. Waiting for more ...
And by the way see the election of Miss World: http://missvanilla.eu/miss-america.html