quarta-feira, 18 de julho de 2007

Um Sonho Tornado Realidade!



Bem tudo começou quando vi o primeiro fingerboard, e pensei em comprá-lo. Como o meu skate grande era da World Industries, eu procurei logo um Fingerboard igual mas não havia!

Continuei a comprar tudo o que fosse da tech deck, da World Industries, até que um dia o meu amigo "rivers" me mandou um link de um video no Youtube em que estava um Fingerboard igual ao meu, e foi aí que eu tive a prova que afinal aquele Fingerboard existia!

Então, um dia em que estava no site da tech deck a ver os produtos vim um packote de um half-pipe que trazia o fingerboard que eu queria! Procurei em vários sites, mesmo de skates, no Amazon, Ebay mas... nada!

Até que resolvi postar no Forum da Tech Deck, uma imagem do Fingerboard e a perguntar onde poderia arranjar um igual!

Esperei por respostas até que vi dois Links do EbAy! Abri e vi o fingerboard que eu tanto desejava! Um sozinho, e outro num packote com mais 5 fingerboards!

Falei com o meu pai e ele aceitou comprá-lo, mas quando viu que era no eBay disse que era melhor não comprar, porque até a imagem do item se percebia muito mal...

Fiquei triste, como se o sonho tivesse ido por água abaixo... Até que no outro dia voltá-mos a procurar e achámos um igual mas com uma foto nítida e para além disso o user do eBay tinha rank 100% positivo!

Até que, meu pai repensou e... comprou-o!

Esperamos desde domingo, até que hoje de manhã recebo um MMS, com um envelope! :-)


Recebi-o de noite, cheguei a casa tirei umas fotos ;-) e abri-o! Fiz um Hellflip e guardei-o!

Foi um Fim Feliz, e quero agradacer ao meu PAI! PAI ADORO-TE OBRIGADO POR TUDO! ^.^ ( uma beka lamexas pa um gajo de xelas naO? lol )

2 comentários:

Fernando disse...

Assim fico envergonhado! 8)

Unknown disse...

e perigoso comprar coisas pela internet??????