terça-feira, 10 de junho de 2008

Yellowood :: Back in Stock



Ora bem, Yellowods G3 estão de volta em stock, o Philippe tem 60 decks para venda no site, mas só lá estarão na próxima quinta-feira por isso quem estiver interessado pode postar no tópico de encomendas do fingerboardpt.com. Os Wenges e Everslick como são poucos só poderão ser comprados apartir do site, hybridos o Philippe não tem feitos mas deresto estará tudo em stock.

É de aproveitar, porque quando esta "rodada" se esgotar, só haverão mais para o próximo mês.

Para comprar pelo forum: clicar aqui (é necessário ser membero, e penso que só para tugas).

Para comprar pelo site da Yellowood: clicar aqui (só apartir de quinta-feira).

É tudo,

Kaybass

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá, eu gostava de saber se na vossa loja irão ter em stock Berlinwoods para venda. É que gostava de encomendar um, mas como preferia o pagamento em mão, venho aqui perguntar se terão disponível.

CumpZ

Kaybass disse...

Pagamento em mão não está disponível.

Compras um Yellowood, é tão bom como um Berlinwood, e podes pagar por vale postal (nos correios).

Se quiseres um Berlinwood, terás de mandar vir da www.blackriver-ramps.com mas aí tens de pagar por transferência bancária ou paypal.

Cumps

Anónimo disse...

Obrigado, acho que vou mandar vir também um Yellowood :)

CumpZ

Anónimo disse...

Desculpa chatear outra vez, mas tens a certeza que yellowood é tão bom como berlinwood?

CumpZ

Anónimo disse...

Tenho, tenho 4 yellowoods e neste momento prefiro andar com eles do que com os meus Berlinwoods.

E além disso, os Yellowoods são tugas!