quarta-feira, 25 de junho de 2008

Yellowood G3 Burl Series ::: Review



Hoje irei fazer a review dos meus Yellowoods Geração 3, Burl Series. Primeiro irei começar com umas pequenas informações do deck, e depois irá começar a review.



1) Onde Comprar?

R: Yellowood Store

2) Preço:

R: 19.99€ + 2€ de Portes.

3) Características gerais:

R: - Kicks Medios, Concave Média.
- 5 plies, wide 28x100
- 100% handmade
- Madeiras Exóticas
- Plies Coloridas
- 1 pedaço de RYP Tape
- 3 autocolantes da Yellowood



Serviço: O serviço de ambos os decks foi mais uma vez tranquilo, tudo muito bom com o Philippe. Das duas vezes ele enviou rapidamente o deck, muito bem protegido sempre em saquetas semelhantes à da foto, com bolhas de ar lá dentro para o deck vir totalmente protegido. A comunicação com ele também foi sempre muito boa. Os pacotes onde vinham os decks. como sempre, estavam muito "profissionais"! ;) Além disso, o Philippe ofereceu-me um deck extra de graça, na compra do meu 1º G3! :) Foi um Hybrid para eu experimentar, gostei muito do gesto dele, portanto cria agradecer-lhe denovo esse bonús! :)



Aparência: Ambos os decks à primeira vista, dá logo para ver como são muito bons! Em termos de aparência estão no "Top" para mim. São muito bonitos, tendo as Bottom Plies muito lindas mesmo, com alguns "desings" muito bons devido às madeiras exóticas. O deck tem 5 Plies (amarela, castanho escuro, amarela, castanho escuro, bottom plie), e esta combinação, para mim é muito boa, gosto muito do efeito destas plies. As medidas do deck são 28x100, para mim é o tamanho bom para um deck (é ligeiramente mais pequeno que um Berlinwood Wide Deep Concave). A forma do deck é excelente para mim, tem os Kicks médios e concave média, é um formato de deck que já estou muito habituado, e por isso considere-o muito bom. Por fim, vou falar de um dos melhores pontos do deck, que é o Verniz! É excelente mesmo, os decks estão muito bem envernizados, o que dá um brilho muito bom ao deck quando posto à luz. Neste aspecto da aparência considero o deck ao nível de um Berlinwood e uma coisa fundamental foi a evolução desde o G2 para o G3.



Montagem: A nível da montagem não houve nenhuns problemas, os furos estão bem feitos e bem alinhados. Além disso, os parafusos entram bem nos furos, por isso permitem que os trecos sejam montados perfeitamente e que fiquem bem apertados. Para colocar a lixa, se for Riptape ou algo do género é preferível usar Un-Cut, porque o deck é grande e Wide. Eu usei em ambos Tape Un-Cut, para assim ter o deck todo coberto com a Rip. Não há muito mais a dizer aqui, porque está tudo a funcionar na perfeição :)



Performance: Bem a Performance do deck é excelente mesmo, são os decks que até agora me mantive mais tempo com eles, sem mudar! Para mim o formato do deck está perfeito, permitem sacar qualquer tipo de manobra sem problemas. Tem um Pop brutal devido ao Verniz, nos meus decks ainda se está muito bom o Pop e já com muito uso. O facto de ter muito Pop permite com que façamos as manobras sem precisar de forçar muito, o que torna um andar mais agradável na minha opinião. O facto também de estes decks serem feitos com madeiras exóticas, faz com que sejam mais leves, e que também sejam mais fáceis de levantar do chão. :) Outra coisa que estes decks têm de bom é o facto de o centro do deck ser recto, o que faz com que o deck tenha uma boa estabilidade em alguns grinds (boardslides, lipslides, etc...). Além disso o verniz do deck permite com que este deslize muito bem também nos obstáculos. E basicamente é isto, é um deck muito bom em termos de Performance, um grande Pop, molde excelente, e um verniz que permite slides muito suaves! :)



Opinião Final: A minha opinião final sobre este deck é que ele é muito bom mesmo! A nível de aparência está muito bom, é muito bonito, tem uma combinação de Plies e Bottom Plie muito fixes mesmo! A montagem do deck também é muito fácil e sem quaisqueres tipos de problemas. E por fim a performance é muito boa, o deck tem um grande Pop, um molde excelente e os grinds nele são muito soft. Por isso aconselho a comprar um Yellowood, porque sinceramente penso que não se irão arrepender! Parabéns mais uma vez Philippe, pelos teus excelentes decks! :)



Para saber onde comprar, e outras informações gerais do Deck, vejam a parte inicial da Review.

Espero que tenham gostado,

Kaybass

2 comentários:

Anónimo disse...

Winkler Wheels ?

Anónimo disse...

A comprehensive healthiness program tailored to an individual wish unquestionably focus on anecdote or more delineated skills, and on age-[3] or health-related needs such as bone health.[4] Innumerable sources[citation needed] also cite noetic, societal and heartfelt strength as an superior part of whole fitness. This is regularly presented in textbooks as a triangle made up of three points, which show solid, sentimental, and psychotic fitness. Physical good shape can also forestall or handle many inveterate salubrity conditions brought on next to unhealthy lifestyle or aging.[5] Working pass‚ can also help people snore better. To delay healthy it is consequential to agree in physical activity.
Training

Unequivocal or task-oriented [url=http://www.pella.pl]fitness[/url] is a human being's talents to perform in a definite activity with a reasonable expertness: seeking sample, sports or military service. Certain training prepares athletes to appear as stream in their sports.

Examples are:

400 m sprint: in a sprint the athlete should be trained to redundant anaerobically all the way through the race.
Marathon: in this wrapper the athlete have to be trained to function aerobically and their perseverance must be built-up to a maximum.
Scads fire fighters and police officers undergo level good physical condition testing to draw if they are masterly of the physically hard tasks required of the job.
Members of the Collective States Army and Army National Convoy have to be skilled to pass the Army Physical Health Check up on (APFT).