segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Lourinhã Fingerboard Jam Video



Bem aqui está o video da Jam da Lourinhã, já está feito desde ontem mas tive uns problemas com o Upload.

Selecionei as melhores cenas que tinha e juntei tudo tendo em conta a música, tentei sincronizar ao máximo com a música o vídeo. Também pûs os nomes no canto do vídeo para saberem quem é que está a andar nesse momento.

Não tinha footage de todos por isso não pude pôr. Quando virem um Blunt Flip out na Big Mini é do Rivers e não meu, enganei-me no nome porque quando pûs vi por alto e como vi a blusa igual pensei de ser eu. lol

Queria também agradecer ao Tuneado por me ter enviado o clip do Masserra e ao Gil pelas várias músicas que me mandou

Espero que gostem, trabelhei muito no vídeo, eram muitos minutos e mb's de footage logo não consegui fazer tudo perfeito e aproveitar tudo. Mesmo assim gostei bastante do resultado final por isso ENJOY! :D

3 comentários:

Anónimo disse...

bons trukes ;)

Anónimo disse...

Vosses nao passam por lisboa?

Unknown disse...

xau meu! adorei ver este video e assim do nada ver o Loz e o Massera(pessoal com quem ja skatei no passado e actualmente o Loz esta na minha turma) nao tinha ideia nenhuma de como a cena do fingerboard e levado a serio para muitos/as! podes ter a certeza que vou abordar o Loz no segunda feira pa comecar a ir a estas coisas com ele! much love from mike de coimbra! peace!