segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Yellowood Z1 Moldes




Bem aqui ficam as novidades da Yellowood, que caíram que nem uma bomba! (eu já sabia hahah)

Philippe diz: Nos passados meses, a Yellowood tem vindo a trabalhar harduamente no seu regresso, é por isso que não tem havido stock por uns tempos e a Yellowood tem-se vindo a dedicar muito tempo e esforço para que os resultados desse trabalho comecem a aparecer.

Estes são os novos moldes de metal da Yellowood que têm o nome de Z1 porque eles não são uma evolução dos moldes antigos, estes são moldes totalmente novos e irão marcar a entrada numa nova era da Yellowood, por isso é um "adeus" aos decks amadores e um "olá" aos decks profissionais com novas e optimizados métodos e técnicas.

Z1 Moldes

Este é um molde pesado, feito de um dos mais fortes tipos de aço que existe, é o mesmo aço usado para fazer lâminas de aço, um dos grandes progressos deste molde é a possibilidade de fazer furos no deck em quanto este está no molde o que irá fazer com que os furos saiam perfeitos e alinhados com o deck. Outro grande passo é a pressão hidrálica de 2 toneladas que irá ser utilizada para prensar as decks. Cada um destes decks custou 1000€.

Por agora a Yellowood está a trabalhar em diferentes frentes e novas coisas serão introduzidas brevemente.

Espera-se que hajam decks destes prontos para venda antes do natal.

Mais uma vez a inovar, grande Philippe! Vamos esperar por os decks! :)

É tudo,

Kaybass

1 comentário:

JJ Rally Team disse...

Mas serve para que? x)
Abraço
Janeca