segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Oriente Fingerboard Jam

Bem depois da 1ª Jam em Portugal, segui-se uma Jam em Castro Verde e agora vem a 1ª Jam de 2008 novamente em Lisboa!

Aqui fica uma pequena descrição de como vai ser a Jam:

Como podem adivinhar pelo título, uma nova JAM em Portugal!!!
Com a boa aderência de pessoas do forum e não só á jam anterior, decidimos organizar outro evento que pretendemos que seja melhor que a 1ª jam. Tudo depende da adesão do pessoal aqui do forum..Penso que irá mais gente, pois já viram que o encontro anterior resultou!
Passando ao importante, o encontro será na Gar do Oriente em Lisboa, que para quem não sabe fica no Parque das Nações, dia 12 de Janeiro de 2008 pelas 3 horas na entrada de trás da Gar.
A organização é minha e do Gonçalo (como foi na 1ª) e contamos com a vossa divulgação e participação! Vai haver torneio de Best Trick e de Game of S.K.A.T.E., vamos arranjar prémio para um ou para os dois torneios.
Podem ir de comboio, pois param mesmo dentro da Gar, por isso é facil irem lá ter
Pedimos desculpa ao pessoal que mora longe de Lisboa, mas como sabem, é mais facil juntar mais fingerboarders em Lisboa do que noutra cidade qualquer.
Bem é basicamente isto, espero que apareçam e levem, no máximo, um obstaculo que achem que vale a pena levar, vamos poder contar com rampas da BRR (Winkler Mini, Eurogap Stair Set, etc..) e com as construções do Gonçalo e minhas! A participação é gratuita, não têm de pagar nada. Poderiamos cobrar 1 ou 2 euros para arranjarmos os prémios, mas preferimos fazer assim, nós arranjamo-nos ;D
Alguma dúvida postem aqui!
Vai ser novamente fantástico, vale a pena aparecerem!!
Vemo-nos em Janeiro!!

Texto por: Miguel Tavares @ Gofingerboardportugal.webpress.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá! Li o artigo sobre a JAM de Fingerboard e interessou-me mas o unico problema é que moro no Porto =/ n dá mt jeito ir ai ao sul. O q vcs poderiam fazer era organizar um torneio "online", tipo cada um mandava o seu melhor video (todos com a msma duraçao e modo de montagem) com o seu melhor truque, melhor combo e melhor trick line por exemplo, que acham?Cumprimentos, Filipe