terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Review Swe Deck



Sem dúvida o pior deck da minha vida, pior que um Tech Deck. Aqui fica a minha opinião acerca do Deck nesta Review.

Shipping: O Shipping foi péssimo. Mandamos o dinheiro dia 29/11 a uma Quinta-feira. O David recebeu-o Terça feira, e os Decks só chegaram hoje 18/12, ou seja 19 dias depois... :S Apesar disso o David respondeu sempre rápidamente aos em@ils.



Aparência: O Deck está bem envernizado! As 5 plies também são muito bonitas, quanto a isso não há nada contra! Agora a sua forma é horrível, um dos Kicks é maior que o outro ( um mede 21mm e o outro mede 17mm ), e um é mais inclinado que o outro! Além disso a sua forma não é regular, tem altos e baixos...



Performance: É muito difícil andar neste Deck. Além de a sua forma ser péssima, os kicks diferentes, fazem com que quando andamos de um lado do deck acertamos 90% dos kick-flips, quando andamos ao contrário acertamos 10%... :S Além disso é muito desconfortável nos dedos. É um péssimo Deck.



Montagem: Outro ponto negativo! Os furos estão extremamente mal feitos, tanto os dos king pin hole, como os dos parafusos para por os trecos! Os trecos não se conseguem por com todos os parafusos e ficam muito mal postos, porque os furos estão todos tortos! ( podem ver na imagem acima como os parafusos não conseguem apertar o treco )



Conclusão: É um péssimo deck, não aconcelho a ninguem comprar um Swedeck! Forma péssima, kicks horríveis, serviço do pioriu, e os autocolantes que o gajo da Swe me deu são uma coisa fora do normal! Autocolantes da Suécia, e ainda pior autocolantes dos "Cars" e do "Nemo" da Disney... LOL O único ponto positivo foi uma lixa cor-de-rosa que veio no Deck que por acaso é boa, mas ele enganou-me deu-me só uma e no site está lá escrito que era para trazer 2 por deck! :S Swedecks, NUNCA MAIS!

Enjoy

Sem comentários: