segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Review Shortwood e Flat Face Bearing Wheels!



Bem vou começar com a Review do Shortwood! :D

Aparência: O Deck é simplesmente lindo! :) O gráfico está muito bem imprimido, e é muito fixe. O Deck está muito bem envernizado. As plys são claras, à excepção de uma que é cor-de-rosa que dá um aspecto P.I.M.P. ao deck! :D A forma do Deck é muito semelhante à de um Berlin Wood, low kicks com uma excelente Concave! :)



Performance: A performance é excelente! :D Peguei no deck, e fiz 8 kick-flips seguidos! A sua forma, por ser semelhante à de um BW, facilita e muito nas manobras. Para além da sua forma brutal, tem um pop espectacular! É um grande Deck sem sombra de dúvidas!



Montagem: À semelhança dos Berlin Woods, a montagem foi extremamente fácil! :D Os parafusos entraram na perfeição, e os trecos ficaram muito bem postos. A Riptape, cortei e colei também fácilmente e para acabar colei um autocolante da FBS, no sítio que ficou sem Riptape! :D E voilám ficou pronto para andar! =)



Conclusão: É um Deck simplesmente maravilhoso! Não fica muito atrás de um Berlin Wood, é muito bom mesmo! Agora tem um problema que os Berlin Woods não têm... É que os Shortwood's são muito raros, pois hoje em dia já não se fabricam o que é uma pena porque são decks lindos e muito bons!



Agora segue-se a Review das Flat Face Bearing Wheels! :D

Aparência: As rodas são lindas! :) O Material, é diferente do das rodas Tech Deck, é um material que desliza mais! Ficam também muito bem no Deck, dão um ar mais profissional ao deck! =D

Performance: A Performance é excelente! :D As rodas andam que se fartam, melhora muito o Setup, principalmente nos momentos em que damos o Pop ou "aterramos" das manobras! Muito boas mesmo!



Montagem: A montagem, é mais fácil do que as rodas em que pô-mos os rolamentos da Artic, porque nestas, como os rolamentos estão colados bem dentro da roda, podemos pô-las com porcas o que torna a montagem mais fácil e rápida! :D

Conclusão: Por 17€, são uma excelente compra, porque melhora e muito o Setup! É outra coisa andar com Rodas de Rolamentos, ou andar com rodas da Tech Deck!

Mais tarde faço a Review do Hollywood! :D

Enjoy!

2 comentários:

Anónimo disse...

encomendei minhas FFG4BW também cara , são boas mesmo , nao ?
e que bom que dá pra usar com porcas/roscas , porque se nao lá se iam mais alguns dolares com FFBearing screws ! hahaha

ótimo review

Anónimo disse...

rolamentos da Arctic.



legal