sexta-feira, 21 de março de 2008

Low Pro Old School Deck Review



Bem, hoje irei fazer a review deste deck, de uma nova marca portuguesa, que irá abrir brevemente! A deck é Oldschool, altamente personalisada. Os donos da marca são o Gil e o Rexpexmanex, para mais informações da marca, consultem o Post sobre a Low Pro, nas mensagens antigas deste mês.



Serviço: O serviço foi muito bom, o Gil mandou rapidamente, demorou dois dias devido a uma greve dos correios. Veio tudo num envelope de correio verde, tudo dentro duma saqueta, muito profissional, muitos stickers... Foi tudo excelente!



Aparência: O Deck é lindo mesmo! Tem 6 plies e estas estão extremamante bem definidas, nota-se muito bem mesmo, mas por outro lado as 6 plies tornam o deck mais pesado. O gráfico do deck também é muito fixe, e além disso está muito bem impresso mesmo. O deck está também muito bem envernizado mesmo, leva quatro doses de verniz, espaçadas de 24 horas uma das outras, o que torna o deck muito brilhante. A forma do deck é espectacular, mesmo como um deck old school, com o tail recto, e o nose em bico. Neste aspecto, o melhor do deck para mim, não há mesmo nada a melhorar, perfeito mesmo!



Montagem: A montagem foi feita de forma fácil, com um aspecto um pouco mais complicado. A Griptape, pûs fácilmente, tive de cortar com a forma do deck e colei-a no mesmo. Depois, para pôr os trecos, tive um problema. Apesar de os furos estarem perfeitos e direitos, aí tudo bem, o deck como tem 6 plies é mais grosso, logo com parafusos Tech Deck, então montei com parafusos da Summit (mais compridos) e aí tudo funcionou perfeitamente. Por isso, era só um alerta, quem quiser um Low Pro, para ter um deck com 6 plies, tem de ter Summit Screws, senão encomendem com 5 plies que já deve dar perfeitamente. Isto foi só um reparo, para alertar o pessoal que comprar decks, ter em conta isto para escolher, 5 ou 6 plies. Pronto, como tenho Summit Screws, correu tudo bem!



Performance: A performance do deck é muito boa mesmo. Como é um deck oldschool, não podemos comparar com outros decks normais, em certos aspectos. Começando pelo POP, o deck, devido ao seu verniz tem um excelente POP mesmo, o que é bom porque como o deck é pesado, o POP ajuda muito nas manobras. Além disso, este verniz, permite o deck deslizar perfeitamente em rails e afins. Apesar da sua forma Old-School, consegue-se mandar Flip's perfeitamente, e fazer-se grinds. Eu pensava que não, mas sim, consigo fazer flip bem, e consigo acertar flips para grinds. Consegue-se andar de qualquer lado do deck, mas é sempre mais fácil quando ele tem o Nose em bico, e o Tail recto, e não o contrário. Além de dar para andar em Street, com algumas limitações para com os outros decks, em Mini Ramps, Quarters é excelente, anda-se muito bem com ele neste tipo de obstáculos. Por isso, a nível de performance está muito bom, com algumas limitações por ser old school, de resto cinco estrelas mesmo!



Opinião Final: É realmente um excelente deck. É errado pensar que por ser um deck old school não dá para andar, porque dá. Com as suas limitações devido à sua forma, em relação a decks normais, dá para fazer muitas cenas em Street e em Mini-Ramps, Quarters e Half-Pipes é perfeito. Além disso tem um Pop brutal mesmo. A sua aparência é perfeita, um gráfico lindo, bem impresso, e plies fantásticas e bem definidas. E para acabar em grande o serviço e o profissionalismo da Low Pro são excelentes, por isso quando a marca abrir não exitem em comprar. Não me arrependo nada da compra, adorei o deck! :)



Espero que tenham gostado da Review, penso que a Low Pro, irá ter muito sucesso mesmo, este deck como já disse é espetacular, agora quero experimentar um deck normal, para poder comparar melhor com decks do mesmo estilo.

Assim que houverem novidades da marca, irei colocá-las no Blog! :)



Portanto, é tudo FORÇA Gil e Rexpexmanex, estão a contribuir imenso para o Fingerboard em Portugal avançar.

Enjoy,

Kaybass.

1 comentário:

hugo disse...

achei a reaview muito boa e vou comprar um deck da low-pro!