terça-feira, 18 de março de 2008

Naipe Review



Bem, hoje vou fazer a review deste excelente deck, Naipe molde Regular.

Serviço: O Serviço foi bom. Troquei o Naipe com o Lulitoxm fácil comunicação, rápido tudo direitinho e na hora. Ele mandou o deck com uma Griptape logo posta, e acima de tudo o Deck chegou cá sem quaisqueres danos.



Aparência: O Deck é mesmo espetacular a nível de aparência. Tem 5 Plies, amarelas e castanhas escuras. O esquema das plies está muito fixe e dá um enorme estilo ao deck. Quando ao molde deste deck, é o molde Regular, muito semelhante à de um Berlinwood Wide em termos de kicks, apesar de ter mais Concave. Em termos de largura, é mais largo que um Deck normal, mas também não é como um Berlinwood Wide. É um meio-termo, mas não faz diferença em relação ao Berlinwood Wide, quem está habituado a deck's wides, não vai sentir nenhuma diferença. Só falta mesmo referir o gráfico que é lindo! É um espetáculo o gráfico, muito bem imprimido e eu adoro-o, sótem um problema. Num dos kicks, o gráfico estava a descolar-se, mas eu pûs cola e desde aí nunca mais tive problemas. Num nível geral, em termos de aparência está muito bom mesmo!



Montagem: Na montagem não tive grandes problemas. Cortei uma smoothtape, não usei Rip porque senão o deck não ficaria totalmente preenchido, e coloquei-a no deck. Depois furei a smooth e pûs os parafusos. Apertei os parafusos e os trecos ficaram fixos ao deck. Não tive problemas na montagem, mas já ouvi dizer que algumas pessoas que têm Naipes novos, têm alguns problemas a apertar os parafusos, porque os furos estão muito finos. Eu não tive qualquer tipo de problema, porque como o deck já tinha sido usado, os furos já devem estar alargados, mas fica aqui este reparo.



Performance: O deck tem uma performance muito boa. Anda-se tão bem nele como num Berlin Wood. A sua forma, permite fazer flips muito fácilmente e bastante cleans. A sua concave e a sua largura permitem ter mais controlo do deck. O Pop do deck é maravilhoso, tem um Pop muito bom realmente, o que permite mandar manobras muito altas. Ou seja a Performance é muito boa, porque conseguimos com este Deck mandar manobras bastante altas, devido ao POP, fácilmente devido à forma dos Kicks, e com muito controlo e de forma clean, devido à largura e concave do deck.



Conclusão: É uma excelente alternativa ao Berlinwood. É mais barato, custa por volta dos 12,50€ + portes. E as grandes diferenças são serem Home-mades, terem muitos gráficos espetaculares. Ainda têm uma forma perfeita, um grande POP e excelente concave. Por isso são claramente uma alternativa ao Berlinwood. Em breve estarão disponíveis para venda aqui: http://www.massacreshop.com/

Por isso não exitem em comprar um Naipe porque é realmente uma excelente compra.

É tudo,

Kaybass.

Sem comentários: