segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Oriente Fingerboard Jam



Foi lindo! :D Eu adorei a Jam, que foi no passado Sábado em Lisboa, perto da Torre Vasco da Gama.
Foram mais ou menos 20 pessoas do forúm, entre os quais MiguelTavares, Gonçalo, Loz, Massera, Bruno David, Flame, Diogo, Rip, e outros que agora não me lembro. :P Para além de pessoas do forum foram outras pessoas que não frequentam o forum.
Montamos as mesas ao pé da escultura, que serviu de spot para Fingerboard. Lá estavam as seguintes rampas da brr: 2 Winkler's Mini's Ramp's, uma com a extensão e outra sem, uma Box IV, Pic-nic table, 2 Stair's set's up's um com a rampa a trás e outro sem, Fun-Box e um kicker. Além das rampas da brr, houveram Home-Made Ramps, umas muito boas mesmo, feitas pelo Rip! :D
O people todo reunido, foi muito bom conhecer as pessoas com quem falamos diariamente na net, pessoalmente e ver como eles andam ao vivo. Houveram trocas, vendas e ainda andamos nos setups uns dos outros. :)
Houve um jogo do S.K.A.T.E. em que se dividiram os fingerboarders por grupos, e os vencedores de cada grupo venciam um Yellowood, foi muito fixe e deu para ver como o Massera e o Loz andam! :P ( andam muito mesmo )
Foi pena já ao fim termos sido expulsos por um segurança, que não nos podia ter expulso, mas esse caso já está a ser tratado.

O Tuneado e o Bruno David, filmaram por isso esperem um vídeo da Jam em breve! =D

Sem comentários: