domingo, 27 de janeiro de 2008

Yellowood :: Portuguese Wood Deck's Medium Kicks Version Review



Bem aqui estou eu para a fazer a Review dos grandes Yellowoods, finalmente um deck que eu curto! :) O Phillipe melhorou muito a forma do deck, agora para mim está muito boa mesmo. :D



Aparência: O Deck é muito bom neste nível. Um excelente gráfico, muito bem imprimido. Tem plies amarelas e castanhas, o que combina com o nome ter as plies amarelas, ou seja fica demais. As medidas do deck são 9.9 cm de comprimento e 2.6 de largura. A forma do deck está muito melhor que a antiga, está um medium kicks, igualável a um BW, tem uma excelente concave mesmo e é quase da largura de um BW wide, o que é muito bom! :)



Performance: Excelente performance! :) O deck está com um excelente POP, muito melhor que o do modelo anterior. Os kicks estão muito bons, melhoram a performance permintindo fazer os truques mais facilmente. Por ter uma excelente concave, dá a impressão de o deck ficar mais seguro nos dedos, o que é bom por exemplo para Mini Ramps e Quarters. O ser Wide permite termos um excelente controlo do deck em street. Anda-se muito bem no deck, faz-se as manobras muito bem e cleane além disso desliza perfeitamente em rails nos grinds.



Montagem: A montagem foi simples, cortei a smooth e pûs no deck. Os trecos, meti-os facilmente só dois furos é que não estavam totalmente alinhados e tive que os alargar para que os trecos ficassem bem presos. O Phillipe já prometeu melhorar os furos nos próximos decks. De resto ficou tudo fixe! :D



Conclusão: Um excelente deck, a nível de aparência é lindo mesmo. Com um excelente gráfico e acabamente! :) A performance é muito boa, um bom POP e a forma do Deck ajuda e muito em qualquer tipo de manobras! :D Além disso os Decks são portugueses o que é um grande orgulho ter finalmente uma boa marca portuguesa no mercado! :) O Phillipe, agora quando voltar das saus férias vai melhorar os furos e vai começar a vender os Yellowoods no futuro site da Yellowood!



Estejam atentos que a Yellowood está quase a chegar para arrasar! :D

Mais uma vez obrigado Phillipe por fazeres o Fingerboard em Portugal crescer! :)

Enjoy!

3 comentários:

Fernando disse...

na 3a foto está o MEU furador, que procuramos no outro dia! grrrrrrr :( é favor devolver!

Blog GCM Serginho disse...

Meu nome é Sergio, e gostaria de saber c vc pode me enviar um fingerboard desse para mim, veja o valor e me passe por favor, blackoutrc@gmail.com
E outra coisa vcs estão de parabens pelas demonstrações estou ficando louco para começar este esporte muito obrigado , Parabens

tiago claro disse...

Olá, tenho uma loja nas Caldas da Rainha e tenho tido muita procura deste tipo de fingerboards mais caros. Podes me dizer se me é possível comprar destes fingerboards ou de outra marca cá para a loja?
Obrigado