quarta-feira, 7 de maio de 2008

The FFI Rail Jam 2



Aqui ficam as informações de um dos maiores campeonatos Online de Fingerboard, que está será a sua segunda edição, tendo havido uma anterior o ano passado.

* FFI Rail Jam 2 Site (também disponível na barra lateral de links do blog)-> http://www.empirefbs.co.uk/contest

* Este Torneio está aberta para todos os Fingerboarders de qualquer ponto do globo. Não é necessário ser Usuário do FFI, mas é necessário pagar para entrar.

* O concurso será igual ao do ano passado, pois pela experiência do ano passado, irá funcionar bem.

* As regras e a página de registo serão feitas na noite antes do concurso começar.

* Os juízes serão: Tina, Chucky Key, Nathan Thompson, Valerij Müller e o Manu Oberle.

* Agora falando do que se tem que pagar para participar:

Isto será para ajudar nos portes de envio. Se sobrar algum dinheiro, irá para o FFI Prize Found, para eventos futuros. É necessário pagar por estes métodos:

1) Pay-Pal: martinillsley@yahoo.co.uk , e por favor ponham no vosso pagamento de pay-pal, o vosso nome completo e que o pagamento é para: "Rail Jam entrance fee".

2) Dinheiro no Envelope: Não se pode enviar moedas no caso de se pagar em Dólares Americanos. Denovo, é necessário enviar junto do dinheiro o vosso nome completo e que isto é para o "Rail Jam entrance fee". Podem contactar a Tina para pedirem a sua morada. (mail no fim do Post) Nenhum associado deste Torneio é responsável por dinheiro perdido pelos correios.

3) Transferência Bancária: Devem contactar a Tina se irão pagar deste modo.

*Alguma pergunta ou se quiserem contactar a Tina para pagar a entrada no Torneio aqui está o em@il que devem utilizar: contact@fingerflipinc.com

**Boa Sorte a todos os que Entrarem!**

Sem comentários: