quinta-feira, 15 de maio de 2008

Yellowood :: Online Store



Bem aqui fica mais um grande passo na evolução do Fingerboard Nacional e também Mundial, que é a abertura da loja da Yellowood! :)

É isso mesmo, agora os excelentes decks feitos pelo Philippe já podem ser comprados por qualquer pessoa que queira, aconselho mesmo a comprar, eu adoro todos os meus Yellowoods! :)

Falando do site, este foi feito todo desenhado e programado de raiz, afim de satisfazer todas as necessidades do Philippe de resolver muitos erros que ele via em sites do género. Para isso teve de gastar muito dinheiro, mas é um investimento a pensar no futuro e não no presente.



O Site é destinado ao público internacional, por isso os preços dos Portes são calculados para todo o mundo, por essa razão o Philippe aconselha a quem quiser comprar Yellowoods, pessoas de Portugal, que compre pelo FPT (www.fingerboardpt.com/forum) porque fica mais barato. É a maneira que o Philippe arranjou de apoiar a cena tuga.

Agora deixando aqui a minha opinião sobre o site, eu penso que está fabuloso mesmo, para mim a loja de Fingerboard Online mais bem concebida. Está muito organizado, muito bem feito, vê-se que houve muitas horas de trabalho e empenho nele. Por isso parabéns Philippe ;)

Por isso vou agora deixar aqui o link do Site, onde podem comprar os Yellowoods:

---> Yellowood Online Store

PS: O link também estará na barra lateral de Links do Blog.

É tudo,

Kaybass.

2 comentários:

Unknown disse...

como e que eu compro por este site????

PascoalFb disse...

Como compro Pelo FPT?