sexta-feira, 23 de maio de 2008

Monsanto Fingerboard Jam

Aqui fica a explicação de como tudo irá ser na nova Jam em Portugal! :) Eu irei lá estar! ;)

Miguel Tavares Says:

Guess what?! NEW JAM!
É com um enorme gosto e orgulho que apresento a 2ª jam oficial de 2008!!
Encontro de todos os fingerboarders, uma tarde inesquecível para todos, can't go wrong with this! Depois de 2 jams e vários meetings bem sucedidos, chega até nós uma nova jam, que promete ser melhor que as anteriores! Tal como no fingerboard, trata-se de evolução!

Para começar.. A jam vai decorrer no parque de Monsanto, em Lisboa, e se precisarem de alguma informação de transportes, etc..., visitem o site oficial: www.cm-lisboa.pt/pmonsanto.
Dia 28 de Junho, foi o dia que escolhemos, assim temos tempo para tratar de tudo o mais calmamente possível, para sair tudo como previsto.
Das 14h ás 19h vamos estar a curtir o park que vamos ter á disposição, com muita BRR, LowPro, e outras rampas à mistura! Pedimos que não levem rampas. Eu ou o Gonçalo falaremos com quem acharmos que deve levar 1 ou outra. Teremos tambem uma mesa grande em que iremos montar um park, fixo ou não.

Em relação aos participantes, precisamos de confirmações porque o parque tem de saber antecipadamente. Falei seriamente com o Gonçalo, pedimos opinião a outras pessoas, e achámos que para ajudar nos custos da mesa (que vamos comprar por partes!) e nos prémios, será necessário inscrições pagas. Sei que pode ser chato para algumas pessoas que os pais não vão muito nesta ideia, mas tentem também perceber.. A inscrição são 5euros que terão de ser enviados antes da jam. O Gonças preferiu que fosse eu a receber o dinheiro, por isso os que quiserem entrar enviam o dinheiro para mim, porque precisamos de o ter antes para comprar a mesa. A data de limite para enviarem é dia 31 deste mês e só aceito vale postal. Digam se pretendem entrar aqui: http://fingerboardpt.com/forum/index.php?topic=1808.0.

Teremos o patrocínio confirmado da LowPro (Gil e Rexpex) e FPT (Bruno)! As marcas nacionais têm a oportunidade de se mostrarem nesta Jam! Se quiserem ajudar, tanto a jam como a própria marca, enviem uma PM para mim ou para o Gonças! Era muito bom que mais marcas se associassem a este evento

Os participantes serão divididos em quatro grupos tirados à sorte, não se queixem que uns andam mais que outro. Desses 4 grupos saem 4 finalistas para a final do game of skate, e os segundos colocados em cada um dos quatro grupos formarão um novo grupo cujo vencedor entrará também para a final do game of skate em que serão então 5participantes finalistas totais.
Se se tiver tempo depois da final do game of skate ira ser ainda realizado torneio best trick com os finalistas do game of skate (5).
Prémios estão por decidir mas serão atribuídos da seguinte forma:

Game of skate:




Best trick:
1º apenas

Acho que está tudo explicado desculpem se falei a mais mas é para estar bem claro!
O mais importante é que vai ser genial, tal como todas as outras!!
Dúvidas, etc.., postem aqui!
Não se esqueçam de se inscrever!

Fingerboard em Portugal!

2 comentários:

André Coral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Coral disse...

Vai ser optimo!
EU VOU!