domingo, 4 de maio de 2008

FPT Loja Online!



Bem hoje entrei no Forum e deparei-me com isto... Fiquei maravilhado. Vou deixar aqui as palavras do Bruno a descrever a nova loja Online FPT!

Vantagens da Loja Online:

100% Traduzida em Português e suporte multilíngua
Cálculo automático dos portes de envio em função do peso
Mais fácil gestão de stocks
Sistema automático facilita todo o processo e evita confusões (em comparação com os negócios feitos aqui no fórum

Algumas novidades:

Todas as encomendas são agora processadas em Correio Azul (Prioritário)
Possibilidade de fazerem reviews aos produtos, à semelhança do que acontece na FBS, BRR, etc
A escolha do método de pagamento é apresentada ao utilizador no decorrer do checkout, podendo escolher de momento entre Transferência Bancária e Vale Postal. No futuro estará disponível pagamentos por Paypal e envios à cobrança

A nível de stocks, já tá disponível para compra os FPT sCrew Sets. Os FPT Bearings e Orings aparecem listados mas não tenho em stock! Se abrirem a página destes produtos vêm uma data de previsão que eu coloquei, que não tá confirmada mas deve ser próximo da realidade...



Link: http://fingerboardpt.com/catalog/ (já se encontra disponível na barra lateral de links do Blog)

Só tenho que dar mais uma vez os parabéns ao Bruno pelo excelente trabalho mais uma vez e sempre a ajudar o Fingerboard em Portugal a crescer!

É tudo,

Kaybass.

Sem comentários: