terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Yellowood :: Portuguese Wood Deck's



Sim é isso mesmo que estão a pensar! Yellowood é o nome da primeira marca de decks asério em Portugal! :D O dono da marca chama-se Philippe De Goyri, apesar do nome esquisito é PORTUGUÊS! ;)



A marca ainda está no início, o Philippe ainda não está a vender, porque ainda está a aprefeiçoar os decks para depois começar a vender! Mas nota-se o excelente trabalho por parte dele, por os decks estão lindos, com uns gráficos excelentes! Agora falta saber se a performance é tão boa como a aparência! :) Eu irei trocar com ele, ou seja ainda esta semana irei ter um Yellowood e farei Review para aqui a falar dos grandes Yellowood Decks! :)

Agora aqui ficam os vários modelos de decks que a Yellowood dispõe!



- Medium Kicks e High Kicks. ( o primeiro deck é o Medium Kicks, o Segundo é o High Kicks )



- Kingsize ( ou seja um modelo Wide, largo )



Agora o Yellowood, depois de já ter os 3 modelos prontos, fez estes 3 decks, um de cada modelo para serem prémios da Jam! :D Estão muito bonitos mesmo! Excelente trabalho!



E pronto aqui está o Yellowood que eu irei ter! :D Já está pronto, só está a secar! :D Espero adorá-lo tanto quando o tiver como o adoro só de ver a pic! É do modelo Medium kicks! :D Está muito lindo mesmo!

Esperemos ter a primeira marca portuguesa aberta, já a vender decks dentro de pouco tempo!

Força nisso Philippe! :D

2 comentários:

Anónimo disse...

os decks da yellowood sao do melhor e os grafics exelentes...

Anónimo disse...

yah e memo lindo eu a pouko tempo konheci o philip e ele arranjou-me um deck sao muito bons e nem da para acreditar k e uma marca portuguesa :)