segunda-feira, 7 de abril de 2008

Arctic News



Bem, depois de muito tempo fechada (+/- 4 meses), a Arctic voltou mesmo em grande! Muitos novos productos, de uma grande qualidade. Confiram todas as novidades ao longo do Post. ;)



A Arctic, continua a vender trecos da Tech Deck "tunados", o que é muito bom, porque evita estarmos a dar 10€ por um Tech Deck, basicamente só pelos trecos e além disso porque estes trazem um bom Tunning. Eu já comprei de lá, uma versão pintada e não me arrependi nada. :)



Além disso, a Arctic re-começou a vender os seus decks. Eu já tive um, não é como um Berlinwood, mas para o preço, apenas 7€, é um bom deck para este preço. Agora existem mais modelos com gráfico, e têm um óptimo aspecto mesmo! :D



Uma das grandes novidades mesmo, é agora a Arctic re-vender Evolves! Estes são os decks Brasileiros, feitos pelo Jader Muller, de uma grande qualidade e muitos anos de experiência e aprefeiçoamento do molde. Ainda por cima os decks têm gráficos lindíssimos e de uma grande qualidade. Estão à venda dois modelos, Regular e Mellow, ou seja para amantes de High Kicks escolham o Regular, para quem gosta de decks com kicks baixos como eu, vão para o Mellow. :)



Outra das notícias bomba é a venda de Winkler Wheels na Arctic! São das melhores rodas do mundo para Fingerboard, e além disso estão à venda os 3 modelos das Winkler Wheels D-Rex: Brancas, Azuis e Pretas. Estas rodas são muito boas, eu tenho dois set's e são excelentes mesmo, vale a pena comprar. :)



A Arctic ainda está a vender os set's de Rolamentos, para quem quiser ter rodas Tech Deck com rolamentos, é uma boa opção para quem quer gastar muito menos dinheiro. Os parafusos para rolamentos, em X e em HEX estão à venda.

Por fim a Arctic renovou o site com um novo Layout. (eu gostava mais do antigo)

Se quiserem algum destes productos, não exitem em comprar, acreditem que é tudo de confiança e muito bom.

O site da Arctic é: http://www.arctichardware.co.uk/

É tudo,

Kaybass.

Sem comentários: