quarta-feira, 30 de abril de 2008

FPT O-Rings Review



Bem hoje irei fazer a Review dos O-Rings FPT, vendidos pelo Bruno David Admin do FPT.
O preço dos O-Rings é de 1,95€ já com portes incluídos, pode-se comprar em: www.fingerboardpt.com (neste momento não, porque se encontra esgotado).



Serviço: O serviço não foi muito bom em termos de tempo que a encomenda demorou a chegar. Os o-rings demoraram 5 dias úteis a chegar, em Portugal o que é muito lento, não por culpa do Bruno David, mas sim dos correios. Apesar disso, o Bruno enviou tudo assim que recebeu o vale e chegou tudo em ordem. Além disso ofereceu uma Grip extra e um autocolante, por isso o Bruno fez um bom trabalho, pena os correios terem demorado muito tempo.



Aparência: Os O-Rings são muito bonitos, bem redondinhos do estilo de O-Ringz normais da Fingerboardstore. A diferença é que são todos iguais e ainda são mais duros, o que é bom. O Pack ondemvêmtambém está tudo com uma aparência excelente, lá bem coladinhos tudo em order, muito bom mesmo. Só o que o Bruno precisa de arranjar são anilhas, que por enquanto ele ainda não encontrou, porque com anilhas o Bushing dura mais tempo sem se estragar o que é bom. Espero nos próximos kits venham lá também anilhas, porque é sempre fundamental. Deresto tudo muito bom. ;)



Performance: A performance dos Bushings é a performance que eu gosto em Bushings. Entram bem no treco Tech Deck, sem problemas. Além disso quando apertados ao máximo não permitem que o treco mexa, e é assim que eu gosto, de ter o treco totalmente bloqueado, ou seja neste aspecto que é basicamente o fundamental em Bushings são muito bons. (por exemplo os O-Ringz da Fingerboardstore não permitem deixar o treco totalmente bloqueado) E basicamente é isto não há muito mais a dizer, em termos de Performance são muito bons, fazendo aquilo que eu exijo em Bushings de uma forma perfeita. :)

Espero que tenham gostado,

Kaybass.

Sem comentários: