segunda-feira, 14 de abril de 2008

Substance / Winkler Wheels Special



Bem aqui ficam algumas novidades da Substance, que agora tem uma edição especial em que estão juntas duas marcas Substance & Winkler Wheels.

Winkler Wheels D-rex Blue Magic



Estas rodas são de uma edição especial das lendárias Winkler Wheels D-Rex, chamadas "Blue Magic" (magia azul). Como sempre, os diferentes compenentes do Design e da Performance são impecáveis. As rodas trazem Parafusos para Rolamentos, Anilhas e Extras.

Só há 6 sets diponíveis. Preço por set: 35€/55$

Blue Magic Trucks



Estes são simplesmente os melhores trecos que tu poderás ter nas tuas mãos. A forma do Hangar foi modificado para ser como um treco de um Skateboard real. As Bases tambem foram modificadas: o sitio onde os Bushings vão é a agora perfeitamente igualado para os Bushings não ficarem "espalmados" como é habitual mas estão a ser pressurizados, a fim de proporcionar um melhor desempenho. Os Hangars têm um acabamento polido enquanto que as bases têm um azul metálico.




Eles são feitos dos seguintes ingredientes de "elite":

- Winkler Wheels D-Rex Blue Magic
- Tech Deck Hangars Modificados (polidos e com cromados de acabamento) + Bases (acabamento em azul metálico)
- Kingpins Pretos de Sextavada
- Anilhas Azuis
- O-Rings
- Pivot Cups Azuis
- Hardware de Montagem, Chave de Sextavada e 4 Parafusos para Rolamentos incluídos

Estes trecos "state-of-the-art" estavam limitados a 4 sets. O preço era de 45€/70$ (já se esgotaram, uns irão ser meus ;D)

Se quiseres fazer uma Pre-order de umas Winkler Wheels D-Rex Blue Magic (visto que os trecos já estão esgotados) escreve um mail para substance@jeromeverony.com

O Jerome só irá aceitar pagamentos por Pay-Pal.

É tudo,

Kaybass.

Sem comentários: